quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ser Homen E isso Ai !!




















Ser homem é:- Sentir a dor física de uma bolada nos tomates;- A tortura de ter de usar fato e gravata no Verão;- O suplício de fazer a barba todos os dias;- O desespero das cuecas apertadas;- A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem soutien;- A loucura de resistir olhar para umas pernas com uma mini-saia;- Ir à praia e resistir olhar para aquele mulherão que está deitada ao lado;- Viver sob o permanente risco de ter de andar à porrada;- Vigiar o grelhador no churrasco ao fim de semana, enquanto todos se divertem;- Ter sempre de resolver os problemas do carro;- Ter de reparar na roupa nova dela;- Ter de reparar que ela mudou de perfume;- Ter de reparar que ela mudou a tinta do cabelo de Imedia 713 para 731 loiro/bege;- Ter de reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja só 1cm;- Ter de jamais reparar que ela está com um pouco de celulite;- Ter de jamais dizer que ela engordou, mesmo que seja a pura verdade;- Desviar os olhos do decote da secretária, que se faz distraída e deixa a blusa desabotoada até ao umbigo;- Ter a obrigação de ser um atleta sexual;- Ter a suspeita de que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos, só está a tentar incentivar-nos;- Ouvir um NÃO, virar para o lado conformado e dormir, apesar da vontade de partir o quarto todo e fazer um escândalo;- Ter de ouvi-la dizer que está sem roupa, quando o problema é onde colocar novos armários para guardar mais roupa;- Ter de almoçar aos domingos na casa dos sogros, discutir política com aquele velho, tratar bem os sobrinhos, controlar-se para não olha para o decote da irmã dela e não arrear um arraial de porrada ao irmão dela, sacana do caraças que vem sempre pedir dinheiro emprestado.Depois Elas ainda acham que é fácil, só porque NÃO TEMOS O PERÍODO!ALTOOOOOOOOOODesculpem estar a estragar a mensagem, mas falta uma coisa muito importante que acontecia e ainda acontece a quem usa calças com fecho em vez de botões,
- Entalar a gaita na porcaria do fecho. São duas dores...... É o entalanço e depois abrir o fecho outra vez......Estão a ver. Ter um filho só custa aquando do parto....

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Modern Talking.




Modern Talking foi uma dupla musical alemã de sucesso, composto por Dieter Bohlen e Thomas Anders. Foi o grupo musical mais próspero na Alemanha (por vendas). Suas composições eram cantadas em inglês.

História
Formado em fins do ano de 1984, quando Dieter Bohlen tinha 30 anos e Thomas Anders tinha 21. Inexplicavelmente tornaram-se imensamente populares com seu primeiro sucesso “You’re My Heart, You’re My Soul”, seguidos posteriormente por “You Can Win If You Want” e “Cheri Cheri Lady”. Lançaram dois discos por ano, de 1985 a 1987 enquanto também promoviam seus singles na televisão por toda a Europa. Depois de se separarem em 1987, reuniram-se novamente em 1998, num primeiro momento apenas testando seus antigos sucessos em novas versões e novamente alcançando o topo das paradas de sucesso inesperadamente. Dieter Bohlen e Thomas Anders romperam novamente em 2003 devido a desacordos irreconciliáveis. Thomas Anders iniciou outra carreira solo imediatamente, enquanto Bohlen começa a devotar-se na maior parte de seu tempo à procura de novos talentos, especialmente àqueles que ele descobriu na edição alemã do show televisivo Ídolos.

Modern Talking foi muito bem-sucedido na Europa, Ásia, América do Sul e em alguns países da África. No Reino Unido eles alcançaram o Top Ten (as dez melhores), somente uma vez com a canção “Brother Louie” em 1986, alcançando o quarto lugar. Eles não se sentiram muito à vontade em promover seus singles lá, pelo fato de serem rotulados na Inglaterra como um grupo gay, assim como Erasure e Culture Club. Foram praticamente desconhecidos na América do Norte, nunca aparecendo nas paradas de sucesso de lá, e devido à falta de apoio de uma gravadora e também por uma gritante falta de tempo, nunca foram lá para promoverem sua música. O compositor Dieter Bohlen produzia canções num estilo musical que já estava fora de moda nos Estados Unidos, mesmo antes do Modern Talking ser formado.

As canções que foram produzidas antes do primeiro rompimento eram produzidas num estilo que pode ser vagamente chamado de Euro Disco, que foi influenciado por uma linguagem musical alemã chamada de “Schlager”, do Pop Disco (Bee Gees), e de canções românticas em inglês de origem italiana e francesa como “I Like Chopin” de Gazebo. Depois da reunião de 1998 Bohlen produziu canções no estilo Eurodance, assim como baladas no estilo norte-americano.

As vendas globais de Modern Talking ultrapassaram 120 milhões de unidades, de acordo com a BMG em junho de 2003, e se tornaram os maiores vendedores alemães de música da história da indústria fonográfica da Alemanha, ultrapassando a Boney M e Milli Vanilli, Scorpions e Snap!.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008